sexta-feira, 17 de maio de 2013

Acessórios imperdíveis para o seu guarda-roupa


As vitrines das lojas estão cheias de novidades de bolsas, carteiras, relógios, óculos e bijoux. É hora de correr para acompanhar as novas tendências desses acessórios que não podem faltar no dia-a-dia das mulheres!
As clutches e handbags foram as estrelas das passarelas de Milão nesse outono-inverno, trazendo a tendência de bolsas menores. A corrente voltou como opção para alças, dando um ar chique para a bolsa. O preto, branco e tons neutros estiveram presentes em quase todas as grifes. Mas deram também espaço para cores como amarelo, azul e vermelho, para dar aquele up nos looks mais sóbrios. Esse ano uma novidade chamou a atenção: o jeito diferente jeito de segurar – por baixo, agarrando e deixando-a junto do corpo. Os modelos tipos pastas também fizeram sucesso, são pequenas, elegantes e práticas.
CAPA_POST_bolsasclutches
As carteiras são acessórios fundamentais para toda mulher, pois é onde se organiza todas as coisas que ficariam espalhadas pela bolsa. Os modelos marrom e preto continuam sendo tendência, pois são discretos e elegantes. Mas nesse inverno abriram espaço para cores mais vibrantes e alegres, pois conferem à mulher charme e doçura, indispensáveis ao dia-a-dia.
CAPA_POST_carteiras
Para escolher o melhor relógio deve-se levar em consideração a ocasião em que será utilizado. O ambiente de trabalho exige roupas, atitudes e pessoas mais formais, portanto exige um relógio social e discreto. A dica é usar peças metalizadas em pulseiras de couro, não muito grandes. Em ambientes casuais, como festas e baladas, pode-se optar por dois tipos: os grandes e coloridos, ou os pequenos que se parecem com pulseiras.
CAPA_POST_relogios
Além de proteger do sol, os óculos escuros ganharam importância por conferir glamour e charme ao look, por isso são muito usados até mesmo no inverno! O modelo aviador da Rayban continua em alta, principalmente os modelos maiores. Os óculos em degradê colorido também vêm com tudo, mas é recomendado usar em cores mais claras e discretas. Os modelos mais quadrados na cor marrom fazem muito sucesso junto a um look mais sóbrio.
CAPA_POST_OCULOS
Para finalizar um look fatal é necessário um toque de charme, e nada mais adequado do que um belo colar. A novidade são os maxi colares, lindos e elegantes, podem ser combinados com roupas mais cruas, sem muita estampa e com golas mais decotadas. Para esses queridinhos não tem regras, podem ser usados em pedras coloridas, assim como podem ser mais discretos, em ouro ou prata. Os colares com pingentes pequenos continuam em alta, conferindo um look mais delicado.
CAPA_POST_colar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/edit/?id=393170357413726