sexta-feira, 28 de setembro de 2012

As top 5 calças casuais chics para homens



Armani jeans para homem

Já se foi o tempo em que o homem não se importava com o look ou que achava que moda era coisa de gente fútil. Atualmente, estar bem vestido e antenado nas tendências pode ser preponderante até mesmo no momento de conseguir um espaço no mercado de trabalho. Dessa maneira, aos homens que não abrem mão de acompanhar o que acontece de melhor no mundo da moda, especialmente no universo das roupas sociais, vale a pena conhecer quais são os have must das calças masculinas casuais para o verão 2012!


Calças masculinas
Para quem deseja compor um visual casual chic, as melhores marcas de moda masculina – como Gucciou a brasileira Ausländer – vem apostando forte em algumas tendências em calças masculinas casuais e algumas delas, com certeza, irão pegar forte na estação!
A maior promessa delas é calça saruel masculina. Algumas das melhores marcas estão lançando belíssimos modelos nesse estilo e, embora as mesmas ainda não sejam tão populares no universo masculino, há algumas combinações bem interessantes que podem ser feitas com esse modelo.


Calças masculinas com estampas originais

Uma camisa de gola V com calça saruel, sandálias e bolsa grande masculina forma um conjunto visual superfashion para aquele passeio informal.
Outro visual casual chic que pode ser montado é a composição de calça jeans skinny masculina com os mais diversos modelos, além das calças sociais em moletom e das calças com padronagens gráficas.
Mas no topo da lista das 5 calças masculinas casuais que prometem sucesso nessa estação, as jeggings prometem chegar para ficar. Para quem não sabe, as jeggings são jeans como leggings, versáteis e fáceis de combinar para as mais diversas ocasiões.


Calças masculinas várias


Tendências em calças masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/edit/?id=393170357413726